Selma Blair obtém ordem de restrição contra ex-namorado após agressão

Atriz, que sofre de esclerose múltipla, estava se sentindo mal

A atriz convive diariamente com os efeitos da doença autoimune que descobriu ter em 2018. Foto: Magdalena Wosinska/The New York Times

A atriz americana Selma Blair, 49, conseguiu uma ordem de restrição contra seu ex-namorado, Ron Carlson, segundo o site TMZ. A decisão da Justiça veio duas semanas após ele ser preso por crime de violência doméstica com lesão corporal contra a artista, que sofre de esclerose múltipla.

Documentos obtidos pelo TMZ mostram que Carlson foi à casa de Blair para deixar uma televisão, no dia 22 de fevereiro. Ela contou à polícia que avisou o ex-namorado que havia sido medicada o dia todo devido à esclerose e estava se sentindo mal, mas ele começou a ofender a atriz.

“Você estragou tudo, você não pode fazer nada, você não pode amar ninguém, você é inútil, sua aleijada. Eu não mereço isso, eu consigo algo muito melhor do que você”, gritou Carlson.

Em seguida, Carlson pulou em cima de Blair, que estava deitada no sofá, agarrou-a pelo pescoço e depois a estrangulou balançando a cabeça e os ombros agressivamente, segundo os documentos obtidos pelo TMZ. Para se livrar do agressor, ela colocou os dois dedos na boca do ex-namorado, que ficou com pequenos ferimentos no nariz e testa.

O agressor revidou cobrindo a boca e o rosto da atriz com as mãos. Ela disse que não conseguia respirar e perdeu a consciência. Quando a polícia chegou na casa da artista, o nariz de Blair começou a sangrar e ela perdeu a consciência.

Carlson foi preso por crime de violência doméstica com lesões corporais. A polícia obteve uma ordem de restrição de cinco dias contra ele, proibindo-o de se aproximar de Selma. Advogados da atriz conseguiram que a ordem fosse mudada para restrição.

Em outubro de 2018, a atriz americana Selma Blair revelou que sofre de esclerose múltipla. Ela apareceu em uma foto com o cabelo raspado anunciando que uma parte de seu intenso tratamento chegou ao fim.

A atriz conhecida por seus papéis em filmes como “Legalmente Loira” e “Segundas Intenções” ficou um tempo no hospital. A doença crônica do sistema nervoso central provoca fadiga, dor e problemas de coordenação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.