Elon Musk e Grimes tiveram filha em segredo; segundo bebê do casal se chama ‘Exa Dark Sideræl’

Criança é irmã do X AE-XII Musk, nascido em maio de 2020

Elon Musk e Grimes

Mais um bebê de Elon Musk com nome bizarro está entre nós. A cantora e produtora Grimes revelou em entrevista para a revista americana Vanity Fair nesta quinta-feira, 10, que teve em dezembro um segundo filho com Elon Musk, por meio de uma barriga de aluguel. Esse é o sétimo filho do fundador da Tesla e sua primeira filha mulher.

O nome do novo bebê é Exa Dark Sideræl Musk, mas, segundo Grimes, o apelido da filha é Y. Segundo a revista americana, “Exa” faz referência ao termo de supercomputação exaFLOPS, “Dark” é “o desconhecido” e “Sideræl” é uma “ortografia élfica” de sideral, que é “o verdadeiro tempo do universo”. É pronunciado “sigh-deer-ee-el”.

Elon Musk e Grimes já são pais de um menino chamado X AE-XII Musk, nascido em maio de 2020. A primeira versão do nome era X Æ A-12, mas continha símbolos e números que não podiam ser registrados na certidão de nascimento, segundo a lei vigente no estado da Califórnia. 

Não estava nos planos do casal trazer a existência do novo bebê ao público, mas tudo acabou vindo à tona quando o escritor Gordon, da Vanity Fair, chegou na casa da cantora para fazer a entrevista e ouviu a bebê chorar. 

Musk e Grimes passaram por uma crise no relacionamento nos últimos meses. Em setembro de 2021, o casal declarou o fim do casamento de 3 anos, citando a incompatibilidade das agendas um do outro. Na entrevista desta quinta-feira, porém, Grimes chegou a dizer que eles têm um relacionamento “fluido”. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.