Bella Hadid revela ter feito cirurgia plástica no nariz aos 14 anos

A modelo Bella Hadid, de 25 anos, já havia afirmado nunca ter feito nenhuma cirurgia estética, mas agora admitiu ter feito uma rinoplastia com apenas 14 anos

Bella Hadid para Vogue Magazine (Foto: Ethan James Green/ Vogue Magazine)

Bella Hadid falou sobre suas batalhas com a saúde mental e física em uma entrevista incrivelmente sincera para a edição de abril da Vogue América onde estrela como capa.

Durante o bate-papo, a modelo de 25 anos, que anteriormente alegou não ter feito nenhuma cirurgia plástica, revelou pela primeira vez que passou por um procedimento no nariz aos 14 anos e agora se arrepende.

Bella também detalhou suas lutas com a imagem corporal admitindo que sempre se sentiu ‘feia’ em comparação com a irmã mais velha Gigi Hadid. Metade holandesa e metade palestina Bella ela falou sobre a cirurgia plástica: “Eu gostaria de ter mantido o nariz dos meus ancestrais. Acho que teria crescido nisso.

No entanto, ela insistiu que a rinoplastia é o único procedimento que ela fez: “As pessoas pensam que eu mexi no meu rosto inteiro por causa de uma foto minha quando adolescente e inchada. Tenho certeza que você não parece o mesmo agora do que quando tinha 13 anos, certo?”

“Eu nunca fiz preenchimento. Vamos acabar com isso. Eu não tenho problema com isso, mas não é para mim. Quem pensa que eu levantei meus olhos ou seja lá como se chama – é fita adesiva! O truque mais antigo”, completou ela.

Bella notou que as críticas com a sua aparência a fizeram sentir como se ela não fosse digna de ser considerada uma supermodelo. Ela explicou: “Eu tive essa síndrome do impostor, onde as pessoas me faziam sentir como se eu não merecesse nada disso. As pessoas sempre têm algo a dizer, mas o que tenho a dizer é que sempre fui incompreendido na minha indústria e pelas pessoas ao meu redor.”

Bella Hadid (Foto: Ethan James Green/ Vogue Magazine e Getty)
Bella Hadid (Foto: Ethan James Green/ Vogue Magazine e Getty)

Crescer com uma supermodelo como irmã mais velha também não ajudou e Bella revelou que passou a vida se comparando com Gigi, 26.  

Ela explicou: “Eu era a irmã mais feia. Eu era a morena. Eu não era tão legal quanto Gigi, não era tão extrovertida. Isso é realmente o que as pessoas disseram sobre mim. E, infelizmente, quando lhe dizem as coisas tantas vezes, você simplesmente acredita. Eu sempre me pergunto, como uma garota com inseguranças incríveis, ansiedade, depressão, problemas de imagem corporal, problemas alimentares, que odeia ser tocada, que tem ansiedade social intensa – o que eu estava fazendo para entrar nesse negócio? Mas com o passar dos anos me tornei uma boa atriz”.

“Eu coloquei um rosto muito sorridente ou um rosto muito forte. Eu sempre senti que tinha algo a provar. As pessoas podem dizer qualquer coisa sobre minha aparência, sobre como falo, sobre como ajo. Mas em sete anos eu nunca faltei a um emprego, cancelei um emprego, cheguei atrasado a um emprego. Ninguém pode dizer que eu não trabalho pra caramba”, explicou. 

Enquanto Bella passou sua adolescência crescendo na sombra de Gigi, ela admitiu que lutou para se lembrar de seus primeiros anos devido a ‘traumas de infância’. Bella é filha do promotor imobiliário palestino jordaniano Mohamed Hadid e da ex-modelo holandesa Yolanda Hadid.

Assim como a irmã mais velha Gigi, Bella cresceu ao lado do irmão modelo Anwar, 22, em um rancho em Santa Barbara, Califórnia, antes de a família se mudar para Beverly Hills. Ela sofreu com problemas de saúde mental durante a infância, revelando que desenvolveu anorexia no ensino médio.

Bella Hadid para Vogue Magazine de abril (Foto: Ethan James Green/ Vogue Magazine)
Bella Hadid para Vogue Magazine de abril (Foto: Ethan James Green/ Vogue Magazine)

Bella havia sido medicada com um remédio para desatenção, pois acreditavam que ela sofria de TDAH, mas o efeito supressor do apetite da medicação desencadeou um distúrbio alimentar.

Ela lembrou: “Eu estava nesse aplicativo de contagem de calorias, que era como o diabo para mim. Eu embalava meu pequeno almoço com minhas três framboesas, meu talo de aipo. Eu só estava tentando, percebo agora, me sentir no controle de mim mesmo quando me sentia tão fora de controle de todo o resto.”

Enquanto Bella diz que agora tem uma relação saudável com a comida, ela ainda luta com sentimentos dismórficos, admitindo: “Eu mal consigo me olhar no espelho até hoje por causa desse período da minha vida.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.