LACOSTE x MINECRAFT – It All Begins With The Game

Uma semana depois de revelar sua coleção outono/inverno 2022 chamada “Off Grid”, a Lacoste está de volta ao noticiário por apresentar sua colaboração com Minecraft com um evento de lançamento realizado no coração de Paris, especificamente na meca do jogo, E-SPOT (150 Rue de Rivoli) com a presença de 400 pessoas.

Este evento relacionado ao mundo do metaverso e da digitalização serviu de palco para brincar e descobrir as peças da coleção, composta principalmente por novos essenciais pensados ​​para a Primavera/Verão 2022 para expressar seu próprio estilo, no mundo real e virtual, como como camisas pólo, moletons, bonés, sutiãs esportivos e leggings; todos com o logotipo da marca francesa reimaginado e pixelizado pelo Minecraft Creative Studio. Curiosamente, foi transmitido no Twitch para que os jogadores fora de Paris também pudessem celebrar sua paixão compartilhada pelo jogo.

Qual é a parceria entre Lacoste e Minecraft? Construir pontes entre dois mundos e mergulhar-nos neles, e convidar-nos a jogar, com uma filosofia comum, com o ponto de partida de nos ajudarmos a construir um mundo melhor. Através disso, podemos nos descobrir como jogador, como entusiasta e como membro de uma comunidade.

Por último, mas não menos importante, a colaboração também é sobre exploração no virtual e no real. Aventureiros, brilhantes e justos, todos os estilos de jogadores agora podem usar um uniforme feito sob medida. Uma coleção que se concentra na singularidade de cada um, para celebrá-la melhor.

A coleção Lacoste x Minecraft estará disponível a partir de 16 de março.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.