Spotify anuncia novos recursos para playlists colaborativas

Um dos recursos que mais faz falta no Apple Music e que está no Spotify é a possibilidade de criar playlists colaborativas.

No app sueco, usuários diferentes podem adicionar músicas numa determinada lista de reprodução, cada qual a partir da sua própria conta — o que é uma mão na roda para quem curte dividir a experiência de criar playlists com outras pessoas.

Lançado em 2020, o recurso nunca havia recebido uma grande atualização por parte do serviço de streaming… até agora, já que o Spotify trará algumas novidades que deixarão bem mais fácil gerenciar as playlists — e, inclusive, definir quem pode ter acesso a elas.

Em primeiro lugar, agora o criador da lista de reprodução terá a possibilidade de convidar ou remover usuários que podem adicionar músicas a ela.

Haverá, ainda, a possibilidade de definir playlists colaborativas como privadas, as quais não poderão ser ouvidas, encontradas na busca e nem visualizadas por pessoas que não tenham ganhado acesso pelo administrador.

De acordo com o Engadget, os novos recursos para playlists colaborativas serão lançados a partir desta semana para os usuários do serviço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.