Natalie Martinez substituirá Ana Villafañe em “Bad Monkey”, do Apple TV+

Natalie Martinez – Brian Higbee

A vindoura série dramática do Apple TV+ “Bad Monkey” ainda parece estar em uma fase bastante inicial de seu desenvolvimento, mas já tem sofrido com mudanças significativas em seu elenco. Segundo o Deadline, a atriz Ana Villafañe (“Younger”), originalmente cotada para assumir o papel de Rosa, foi substituída Natalie Martinez (“Corrida Mortal”).

De acordo com o veículo, a mudança foi provocada por uma incompatibilidade entre as idades de Villafañe e da sua personagem, que seria velha demais para a atriz. Ela havia se juntado ao elenco da produção há pouco tempo, em janeiro, ao lado de outros nomes como Rob Delaney (“Deadpool 2”), Ahmed Elhaj e Arturo Luis Soria (“Insatiable”).

Como comentamos, “Bad Monkey” é baseada no livro homônimo de Carl Hiaasen e será uma coprodução do Apple Studios e da Warner Bros. Television. A série focará em Andrew Yancy, um ex-detetive da Califórnia rebaixado a inspetor de restaurantes que será interpretado por Vince Vaughn (“Penetras Bons de Bico”).

Rosa, agora interpretada por Martinez, é uma médica legista de Miami que decide largar seu trabalho e se juntar a Yancy (Vaughn). Junto ao ex-detetive, a personagem tenta descobrir a história de um braço decepado encontrado por um turista. A partir daí, ambos descobrem um “mundo de corrupção e ganância que ameaça destruir o meio ambiente no estado e nas Bahamas”.

“Bad Monkey” ainda não possui uma data de estreia confirmada. Michelle Monaghan (“Missão: Impossível 3”), Jodie Turner-Smith (“Queen & Slim”) e Meredith Hagner (“Search Party”) completam o elenco de peso da série.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.