Cena do Underground Break de Nova York fotografada por Frankie Perez

Desafiar as regras do uso de joias nunca foi tão importante e necessário, de acordo com Ayça Özbank Taskan, fundadora e cérebro criativo por trás da Mara Paris.

O fotógrafo/b-boy Frankie Pe capturou a jam da comunidade no Good Room (Brooklyn) apresentado pelo Red Bull BC One, as imagens nos transportam de volta ao auge do break dance no final dos anos 80. Sendo um dos quatro elementos do hip-hop, o break está experimentando um novo renascimento ao chegar ao palco olímpico em Paris em 2024, mostrando o impacto prolífico que o hip-hop tem na cultura como a conhecemos.

A última campanha desafia o status quo da masculinidade e seu relacionamento desatualizado com joias, destacando peças híbridas, fluidas e versáteis que celebram a liberdade de usar todas as joias sem restrições. Delicados colares e brincos de pérolas de água doce se juntam ao restante da requintada coleção de pérolas da Mara Paris, enquanto o icônico Pod Cuff está de volta e marcando presença em uma nova edição minimalista de aniversário.

Funcional e elegante, cada peça é trabalhada para ser usada por todos de maneiras inesperadas. De anéis labiais discretos a brincos de olhar para mim, cada criação serve como um lembrete para permanecermos conectados a nós mesmos e aos outros através das lentes da originalidade e da autoexpressão ousada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.