‘Round 6’: HoYeon Jung pode voltar na 2ª temporada como gêmea, diz criador da série

Hwang Dong-Hyuk disse que está coletando ideias para começar a escrever os novos episódios
MARCOS LEANDRO – O ESTADO DE S.PAULO

A personagem de HoYeon Jung morreu na 1ª temporada de ‘Round 6’ e o criador disse que a atriz pode voltar para a série como uma irmã gêmea. 

Após o sucesso da 1ª temporada Round 6, expectativas foram criadas para a sequência que já está confirmada. Uma das grandes questões é a volta dos atores que tiveram seus personagens mortos, como é o caso da protagonista HoYeon Jung.

Hwang Dong-Hyuk, criador da série, brincou que seria difícil colocar nos episódios pessoas que já morreram. “Vou tentar algo para trazê-los de volta à 2ª temporada”, garantiu ele ao Deadline durante a cerimônia do PGA Awards neste sábado, 19.

Em seguida, o diretor apontou para HoYeon, que estava ao lado dele, e falou: “Digamos que talvez ela tenha uma irmã gêmea, você verá.”

Contudo, ele também afirmou que está trabalhando nas ideias para a nova temporada e comentou que ainda nem começou a escrever. “Haverá mais grandes jogos, é tudo o que posso dizer.” 

Não é a primeira vez que o assunto de retorno dos personagens mortos é levantado. No mês passado, o ator Lee Jung-jae, protagonista e um dos poucos sobreviventes da série, sugeriu a possibilidade de ressurreição

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.