Novo MacBook Air chegará até o fim do ano; Pro só em 2023, diz Mark Gurman

Desde o ano passado, havia especulações de que a Apple estava preparando o lançamento de um novo MacBook Airtotalmente redesenhado, e possivelmente algumas mudanças nos MacBooks Pro até meados deste ano. Após nenhum dos dois modelos terem sido mencionados no evento especial da Apple há algumas semanas, a dúvida agora é quando essas máquinas serão anunciadas.

Nesse sentido, o jornalista da Bloomberg Mark Gurman publicou, em seu boletim informativo “Power On” mais recente, que a Apple planeja agora lançar o novo MacBook Air no terceiro ou quarto trimestre deste ano.

Dessa forma, agora as previsões de Gurman se alinham com as de outras fontes, como o analista Ming-Chi Kuo — o qual também disse há alguns dias que o novo MacBook Air poderá chegar até o fim do terceiro trimestre.

Gurman afirmou, ainda, que não espera que a Apple atualize os MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas este ano, sendo que a próxima geração, a qual poderá ser equipada com os chips “‌M2‌ Pro” e “‌M2‌ Max”, é prevista só pro ano que vem. Ainda para 2022, ele aponta que a única atualização provável do MacBook Pro será a do modelo de entrada, de 13″, com o chip ‌”M2‌”. [MacMagazine]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.