Avião de Miley Cyrus, com show no Lollapalooza, é atingido por raio; veja vídeo

Após incidente ocorrido em meio a uma tempestade durante o voo, aeronave teve de fazer pouso de emergência no Paraguai

mulher branca e loira cheia de tatuagens com vestido preto cheio de rasgos, permitindo entrever seu corpo
A cantora pop americana Miley Cyrus – Divulgação

O avião da cantora americana Miley Cyrus, que se apresenta no Lollapalooza neste sábado (26), foi atingido por um raio e precisou fazer um pouso de emergência no Paraguai.

A artista tinha como destino a cidade de Assunção, capital do país, onde ela se apresentaria no festival Assuncionico nesta terça. Após o incidente com o avião, a apresentação de Cyrus no país foi suspensa.

Cyrus comentou o episódio nesta quarta em sua conta do Twitter, em que escreveu: “Aos meus fãs e a todos preocupados depois de ouvirem falar sobre meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego por uma grande tempestade e atingido por um raio. Minha equipe, banda, amigos e família que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência”.

Já no Instagram, a artista postou um vídeo breve capturando o momento de dentro do avião, onde é possível ver uma forte luz entrando pela janela do veículo.

O voo de Cyrus saiu de Bogotá, na Colômbia, com destino ao aeroporto Silvio Pettirossi, na capital paraguaia, fazendo o pouso de emergência no aeroporto Guaraní, próximo a Ciudad del Este, também no Paraguai, segundo o portal de notícias paraguaio ABC Color. Na madrugada desta quarta, a cantora pegou o voo com destino a São Paulo, onde participará do Lollapalooza.

Devido às intensas chuvas que têm caído no Paraguai nos últimos dias, todos os shows que ocorreriam no primeiro dia do festival Assuncionico foram cancelados. Além de Cyrus, também estavam confirmados Foo Fighters, Doja Cat e Machine Gun Kelly.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.