Os Olhos de Tammy Faye | Vencedor do Oscar ganha data de estreia no Brasil

Longa-metragem ganhou melhor atriz e melhor maquiagem na cerimônia do último domingo
FLÁVIO PINTO

A estatueta está brilhando aqui! Parabéns @jessicachastain e toda a equipe de Os Olhos de Tammy Faye. #OsOlhosDeTammyFaye, disponível em 6 de abril. Só no #StarPlusBR.

Vencedor do Oscar 2022 de melhor atriz (para Jessica Chastain) e melhor maquiagem, Os Olhos de Tammy Faye ganhou uma data de estreia no Brasil. De acordo com a Star+, a cinebiografia da tele-evangelista Tammy Faye Messner chega ao catálogo da plataforma em 6 de abril.

Baseado no documentário homônimo de Fenton Bailey e Randy Barbato, ambos do reality show RuPaul’s Drag Race, o filme abrda a vida e a tumultuosa relação entre Faye (Chastain) e Jim Bakker (Andrew Garfield), casal apresentador do talk show religioso The PTL Club.

Ao longo dos anos, Bakker foi alvo de investigações do FBI por lavagem de dinheiro e por conduta sexual imprópria. Já Faye foi alçada à fama pela comunidade LGBTQI+ por conta de sua persona extravagante. 

O elenco também conta com Cherry Jones (The Handmaid’s Tale), Vincent D’Onofrio (Demolidor) e Fredric Lehne (O Rei do Show). Produção da Searchlight Pictures, biografia é dirigida por Michael Showalter, de Wet Hot American Summer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.