Britney Spears sobre criticar sua família em posts: “Também tenho direito”

Cantora fez longo texto após ser criticada por continuar expondo causos de seu passado nas redes sociais, principalmente sobre seus pais e irmã

Britney Spears (Foto: Reprodução Instagram)

Britney Spears desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (4) ao falar sobre críticas que tem recebido por constantemente criticar seus pais e irmã em seus posts no Instagram, normalmente relatando coisas que passou durante os 13 anos que esteve sob a tutela do pai, Jamie.

“Eu quero falar sobre meu post recente em que falei do meu passado… Entendo que para muitos seja confuso o porquê de falar sobre isso agora; Bem, estou escrevendo um livro no momento e tem sido muito terapêutico… Também é difícil falar sobre o que aconteceu na minha vida no passado… Eu nunca pude falar sobre isso abetamente! Eu imagino que soe meio infantil, mas eu era muito nova quando tudo aconteceu. E falar sobre isso agora…”, começou em um longo texto.

A cantora continuou, ironizando seu ex-namorado Justin Timberlake, que apenas recentemente pediu desculpas a Britney por declarações feitas há cerca de duas décadas.

“Ao invés de usar meu coração, estou usando a abordagem intelectual que Justin usou de forma tão respeitosa quando pediu desculpas para mim e para Janet… Apesar de que ele nunca sofreu bullying ou foi ameaçado por sua própria família… Ele aproveitou para se desculpar 20 anos mais tarde! Timing é TUDO!! E um bom timing é uma vadia!! Enfim.. Só gostaria que as pessoas saibam que eu me importo. E eu SINTO MUITO!! Minha mãe e minha irmã também usaram a “abordagem intelectual” em se satisfazer ao escreverem seus próprios livros enquanto eu não podia nem ir comprar um café ou dirigir meu próprio carro ou fazer qualquer outra coisa”, afirmou.

Britney relembrou ainda outros causos e se defendeu: “Sinto muito se ofendi alguém escrevendo essas histórias, mas assim como minha irmã tem o direito de mencionar meu nome no livro dela mais de 200 vezes, chorar na TV e ganhar um “aaah” emocionado das pessoas, eu também tenho o direito de compartilhar alguns parágrafos no meu Instagram”

Leia na íntegra:

“Eu quero falar sobre meu post recente em que falei do meu passado… Entendo que para muitos seja confuso o porquê de falar sobre isso agora; Bem, estou escrevendo um livro no momento e tem sido muito terapêutico… Também é difícil falar sobre o que aconteceu na minha vida no passado… Eu nunca pude falar sobre isso abetamente! Eu imagino que soe meio infantil, mas eu era muito nova quando tudo aconteceu. E falar sobre isso agora…

Ao invés de usar meu coração, estou usando a abordagem intelectual que Justin usou de forma tão respeitosa quando pediu desculpas para mim e para Janet… Apesar de que ele nunca sofreu bullying ou foi ameaçado por sua própria família… Ele aproveitou para se desculpar 20 anos mais tarde! Timing é TUDO!! E um bom timing é uma vadia!! Enfim.. Só gostaria que as pessoas saibam que eu me importo. E eu SINTO MUITO!! Minha mãe e minha irmã também usaram a “abordagem intelectual” em se satisfazer ao escreverem seus próprios livros enquanto eu não podia nem ir comprar um café ou dirigir meu próprio carro ou fazer qualquer outra coisa.

Eu não sou o tipo de pessoa que levanta as conversas desconfortáveis porque não é respeitoso, mas, sério, vamos realmente falar sobre isso! Quando eu era nova, existia uma abordagem muito mais leve e brincalhona sobre tudo… Era fácil não se levar tão à sério… Mas nos negócios, eu vou apenas DIZER! Eu fui realmente tratada como nada!! A maioria se sente boa demais para falar sobre isso e, de novo, vamos FALAR SOBRE ISSO! E por que eu digo isso? Bem, porque eu sinto eu nunca fui ouvida! Eu estava gritando por dentro e não importa o que eu falasse sempre me tratavam com desdém. Novamente, vou apenas DIZER.

Conforme fui ficando mais velha, os mais poderosos da minha tutela eram inacreditáveis. Sim, a segurança, os empresários e principalmente meu pai, que nunca estava disponível, tudo parecia um culto!! Eu vejo agora que a ganância e a inveja dos homens e o mal que pessoas com poder podem causar! A abreviação de fazer algo especial não é só algo… é considerado ESPECIAL! Então quando alguém se pronuncia e mostra seus pensamentos, sentimentos e preucupações, dizendo a alguém que algo importa, não importa o que seja, era completamente desprezado. Eu sou uma artista, está tudo bem para mim não ser tipo “tudo o que vai, volta” ou “nossas crianças são afetadas por nossa abordagem do que fazemos no dia a dia”… Nossos pensamentos, comportamentos, ações, vamos ser bons exemplos!! Exemplos… do que NÃO FAZER!

Quando eu estava na Louisiana durante a Covid-19, eu fui até a Target para comprar algumas coisas. Eu moro no mato então era uma viagem de uma hora! Quando finalmente chegamos, uma senhora e meu pai me disseram que eu não poderia sair do carro. Meu segurança saiu e eu ESPEREI! Centenas de crianças e adultos entrando!! Eu nunca me senti mais como ‘nada’ em toda a minha vida… É óbvio que agora eles dizem que nunca fizeram isso porque esqueceram. Infelizmente, galera, EU NÃO ESQUEÇO! E estou aui para lembrar a todos o que NÃO FAZER, como minha família fez comigo, para que possamos ser pessoas melhores para a próxima geração!

Não tem nada mais vergonhoso que três de seus amigos de infância virem te visitar em Las Vegas e você está trabalhando e se apresentando para eles à noite. Eles fotos vão para um spa e eu tenho que esperar por uma hora enquanto eles fazem as unhas e tomam champagne. Não me deixaram ir ao spa então eu sentei do lado de fora e esperei… Não apenas nem olharam para mim ou notaram minha presença ou mostraram qualquer preocupação… Apenas beberam a garrafa toda! Eu nunca reclamei para ninguém sobre isso porque estava com muita vergonha!!

Minha mãe sempre dizia “eu não sei as regras”. Sinto muito se ofendi alguém escrevendo essas histórias, mas assim como minha irmã tem o direito de mencionar meu nome no livro dela mais de 200 vezes, chorar na TV e ganhar um “aaah” emocionado das pessoas, eu também tenho o direito de compartilhar alguns parágrafos no meu Instagram”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.