A Apple TV+ recebe o drama do Pantera Negra “The Big Cigar”, produzido pela vencedora do NAACP Image Award Janine Sherman

Nova série limitada para narrar a verdadeira história da fuga do líder dos Panteras Negras Huey P. Newton para Cuba

Huey P. Newton (1942-1989) Foto: David Fenton/Getty Images

A Apple TV+ anunciou hoje “The Big Cigar”, uma nova série limitada de seis episódios produzida e escrita por Jim Hecht (“Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty”), e produzida e exibida pela vencedora do NAACP Image Award Janine Sherman Barrois (“Claws”, “The Kings of Napa”), com Don Cheadle (“No Sudden Move”, “Black Monday”, “House of Lies”) a bordo para dirigir e produzir os dois primeiros episódios, e baseado em o artigo de revista homônimo de Joshuah Bearman (“Argo”), que também atuará como produtor executivo. Com André Holland (“The Eddy”, “Moonlight”) em discussões para estrelar como o líder dos Panteras Negras Huey P. Newton, “The Big Cigar” conta a história extraordinária, hilária e quase boa demais para ser verdade de como Newton confiou em seu melhor amigo, Bert Schneider, o produtor de Hollywood por trás de “Easy Rider,

Escrito por Hecht, a partir de uma história de Bearman e Hecht, “The Big Cigar” vem da Warner Bros. Television, onde Sherman Barrois e sua Folding Chair Productions estão sob um acordo geral. O drama é produzido por Hecht e Sherman Barrois, bem como Bearman, Joshua Davis e Arthur Spector (“Little America”), por meio de sua produtora Epic, uma divisão da Vox Media Studios.

A série marca a mais recente colaboração entre a Apple TV+ e a Warner Bros. Television, seguindo os pedidos de séries recentemente anunciados para “Shrinking”, uma nova comédia estrelada por Jason Segel e Harrison Ford, com Segel também atuando como escritor e produtor executivo ao lado de “Ted os vencedores do Emmy Lasso, Bill Lawrence e Brett Goldstein; “Bad Monkey”, um novo drama de Lawrence que será estrelado por Vince Vaughn, que também atuará como produtor executivo; bem como a série de sucesso global “Ted Lasso”, que quebrou recordes em 2021 como a comédia de calouros mais indicada na história do Emmy, e conquistou um total de sete prêmios Emmy, incluindo Melhor Série de Comédia.

“The Big Cigar” é a segunda colaboração entre a Epic e a Apple TV+. Ele se junta à premiada série “Little America”, produzida por Bearman, Spector, juntamente com Kumail Nanjiani, Emily V. Gordon, Lee Eisenberg, Alan Yang e o vencedor do Oscar Siân Heder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.