Rihanna deixa barrigão de gravidez à mostra em jantar no Malibu

Cantora está na reta final da gravidez de seu primeiro filho com A$AP Rocky

Rihanna (Foto: The Grosby Group)
Rihanna (Foto: The Grosby Group)

Rihanna elegeu um top e uma saia longa para jantar em um restaurante no Malibu, nos Estados Unidos. O look da cantora – que ainda usava diamantes no pescoço – destacou o barrigão da sua primeira gestação.

gravidez foi anunciada no final de janeiro pela revista People. Segundo a imprensa internacional, Riri e o noivo, A$AP Rocky, irão se casar após o nascimento do filho, que deve ocorrer até maio.

Para a revista Elle, Riri contou que tem dias que o brilho da maternidade ajuda na autoestima, mas que ela também enfrenta os dias em que não se sente tão bem com o espelho. 

“Há um brilho de gravidez. Há também aqueles dias, menina. Especialmente no terceiro trimestre, quando você acorda e pensa, oh, eu tenho que me vestir? A maquiagem com certeza ajuda você a se sentir como uma pessoa real. Eu só me concentrei muito na hidratação e no contorno. O rosto fica um pouco redondo e gordinho. O nariz começa a se espalhar. Tudo é um desafio, desde se vestir e como você vai se maquiar. Mas eu gosto de desafios. Eu gosto de coisas que me forçam a ser criativo e criar de novas maneiras. E com beleza, há muito que você pode fazer.”

Recentemente, Rihanna – que circulou com um casaco de mais de R$ 56 mil – figurou entre os nomes da tradicional lista de bilionários da Forbes com uma fortuna avaliada em 1,7 bilhão de dólares, cerca de 7,92 bilhões de reais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.