Sandra Bullock descarta Miss Simpatia 3: “Nem o 2º deveria existir”

Atriz deu ideia para um possível filme ou série prequel da franquia
CAIO COLETTI

Não espere a chegada de um Miss Simpatia 3 aos cinemas tão cedo. Pelo menos se depender de Sandra Bullock, a sequência não vai acontecer – mas ela tem uma ideia para um filme ou série prequel da franquia.

“Deus, não! Não, não“, respondeu ela ao jornal Metro UK quando questionada sobre um terceiro longa. “Nem o 2º deveria ter sido feito. Fico feliz que fizemos, porque eu conheci Regina [King] através dele, e a adoro. Mas acho que Miss Simpatia deveria ter parado no primeiro filme“.

No entanto, a estrela disse que adoraria ver outra atriz assumindo o papel de Gracie Hart, especialmente se fosse uma versão mini da personagem. “Imagine uma jovem Gracie, com um bigode e uma monocelha. Quero ver a vida dela aos 10, 11 anos, agindo do mesmo jeito que conhecemos. Isso seria fofo“, completou.

Os filmes da franquia Miss Simpatia, lançados em 2000 e 2005, mostram uma agente do FBI investigando um caso enquanto se disfarça de competidora em um concurso de beleza. Juntos, os longas renderam mais de US$ 314 milhões nas bilheterias globais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.