“Run, Bambi, Run”: Apple anuncia seu novo podcast original

A investigação sobre a vida de Laurie “Bambi” Bembenek já tem dois episódios disponíveis no Apple Podcasts

Pouco a pouco, a Apple vai fortalecendo sua plataforma Podcasts com uma série de produções originais e exclusivas em uma série de gêneros. Pois hoje, a Maçã anunciou a mais nova chegada ao seu catálogo: a série investigativa “Run, Bambi Run”.

Coproduzido em parceria com a Campside Media, o podcast é apresentado pela jornalista e escritora Vanessa Grigoriadis e tem como foco a história real de Laurie “Bambi” Bembenek, uma policial da cidade de Milwaukee (Wisconsin, EUA) que, nos anos 1980, foi condenada pela morte da ex-esposa do seu marido.

Após sua condenação e prisão, Laurie tramou uma fuga corajosa da cadeia e traçou um plano de anos para tentar provar a sua inocência — ao mesmo tempo em que se tornou um ícone dos tabloides e um símbolo de resistência sob a frase de efeito “Run, Bambi, Run”.

A série é produzida por Grigoriadis e uma grande equipe da Campside Media, incluindo Mark McAdam, Adam Hoff, Josh Dean, Matt Shaer e Kyle Long. Serão oito episódios no total, dois dos quais já disponíveis no Apple Podcasts — os capítulos subsequentes serão liberados às segundas-feiras. [MacMagazine]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.