Batgirl será “insano” e já se fala em uma sequência, diz Leslie Grace

Atriz ainda comentou como foi ver Michael Keaton de volta como Batman em primeira mão
EDUARDO PEREIRA

Batgirl | Imagem oficial de Leslie Grace com o traje

Estrela de Batgirl, a jovem atriz Leslie Grace (Um Bairro em Nova York) falou à Variety sobre sua experiência no filme. Ela afirmou que o longa da HBO Max será “insano”, comentou como foi contracenar com Michael Keaton e J.K. Simmons, e ainda acabou admitindo que já existem conversas sobre uma possível sequência.

“Foi uma experiência surreal”, afirmou Grace. “Ela definitivamente excede o que eu imaginei. Eu tive de invocar algumas coisas em mim que nem eu sabia que tinha. Foi uma incrível experiência de aprendizado estar no set com veteranos de ação, como Brendan Fraser, e absorver tudo. Foi muito difícil, porque ele é nosso vilão e eu não deveria gostar dele, mas ele é um enorme ursinho de pelúcia. Ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci”

Sobre as cenas de ação, atriz afirmou: “A forma que ele sempre acertava suas deixas, vinha de toda aquela experiência. Você não pode improvisar esse tipo de experiência. Há uma boa dose de loucuras que acontecem. Tem muito fogo porque, todos sabem, ele está vivendo o Vagalume. Tem fogos insanos. Tem acrobacias insanas. Tem quedas insanas. Ela é uma motoqueira, então você vai ver muita coisa f*da”.

Além de introduzir a versão da atriz para Barbara Gordon, o filme marcará (junto com The Flash) mais um retorno do astro veterano Michael Keaton ao papel de Batman/Bruce Wayne. Leslie detalhou como foi encontrar o ator: “Foi selvagem para todo mundo. Nossos diretores era como duas crianças pequenas. Eles são nerds de Batman legítimos, abertamente. E ele é o Batman, cara! Eu mal podia acreditar que estava dividindo um espaço com o Batman. Queria dizer mais, mas não posso. Foi insano, surreal, incrível”.

“E J.K. Simmons vive o meu pai”, ela continuou”. “Ele é meu papai. Eu estava tão nervosa, porque tudo que conseguia imaginar era a voz dele em Whiplash. Tipo, o que será que ele falaria se eu fizesse algo errado? Então, viramos melhores amigos. E ele me contou todas as ótimas histórias sobre começar a carreira, trabalhar como garçom e em uma pizzaria e tentar ser um ator, fazendo teatro”.

Se haverá um Batgirl 2, Grace falou que tudo depende da performance do primeiro filme, embora possa haver uma chance mais concreta do que parece. “Definitivamente houve algumas conversas sobre o que poderia ser. Eu vi um pouco do que filmamos, obviamente no playback e tal, e é insano. Nós já falamos sobre para onde vamos a partir daqui porque tanta coisa acontece nesse filme. Há muitos temas diferentes que tocamos na trama. Não é só a ação. Há uma história de amor, uma relação entre pai e filha. Há o ohar sobre o mundo por uma lente que não é só preta e branca, mas que vê a cor e o espectro entre as coisas”.

Batgirl conta com Leslie Grace como a personagem-título, J.K. Simmons como o Comissário Gordon, e Brendan Fraser como o vilão da vez. O longa será dirigido pela dupla formada por Adil El Arbi Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre Ms. Marvel), e terá roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa).

A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas sabemos que o filme deve chegar direto ao catálogo da HBO Max.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.