Tinder cria Modo Festival para unir pessoas em shows e eventos

O aplicativo de relacionamentos Tinder anunciou hoje um novo recurso, o Modo Festival. Ele se insere na aba “Explorar”, que inclui outras funcionalidades que vão além de ir apenas passando fotos de pessoas para os lados para classificá-las entre “gostei” ou “não gostei” (o famoso match).

O novo modo consiste em uma forma de unir pessoas que estão em um mesmo evento musical. Será possível selecionar festivais que vão acontecer, de modo que possa-se conhecer outros que também estarão lá. Também há uma aba geral para aqueles que apenas estão interessados em eventos do tipo, sem o foco local específico.

O Tinder afirma, baseando-se em pesquisa com a participação de solteiros com idade entre 18 e 39 anos, que 75% das pessoas acreditam que conversar com alguém antes de encontrar pessoalmente alivia a pressão do momento. Ainda, 64% afirmam gostar de conhecer pessoas em eventos musicais. Essa é a fundamentação do Modo Festival.

A novidade foi feita em parceria com as empresas de entretenimento Live Nation, AEG Presents e Superstruct Entertainment. Já estão confirmadas as inclusões no modo de festivais em países como Estados UnidosAustráliaHungria, entre outros — e mais deverão ser adicionados em breve. [MacMagazine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.