Atriz Ana de Armas que interpreta Marilyn Monroe em ‘Blonde’ fala sobre o filme: ‘Foi a coisa mais linda que fiz’

Com alta classificação por conteúdo sexual explícito, o filme foi gravado em três meses e segue em edição
LAILA NERY – O ESTADÃO

Em ‘Blonde’, Ana de Armas promete a Marylin Monroe mais explícita que o cinema já assistiu.

O filme Blonde, da Netflix, ainda não tem data de lançamento, mas já gera muita polêmica entre os admiradores da loira mais famosa de Hollywood, Marilyn Monroe. A biografia é baseada no livro de mesmo nome da escritora Joyce Carol Oates, dos anos 2000 e tem cenas pesadas de sexo explícito, recebendo a classificação mais alta dos Estados Unidos, NC-17.

Ana de Armas, que interpreta a protagonista, se preparou durante um ano para encarar a personagem. A atriz, que é fã de Marilyn, ainda afirma que a obra é a coisa mais linda que ela já fez. “Foi o trabalho mais intenso que já fiz como atriz. Levei um ano para me preparar para isso”, contou em entrevista à Entertainment Weekly.

“Desde a pesquisa e sotaque, tudo o que você pode imaginar. Lendo o material, conversando com Andrew Dominik por meses e me preparando para começar. Foram três meses de filmagens sem parar”, contou Ana, que ainda elogiou o diretor Andrew Dominik, “Foi a coisa mais linda que eu já fiz. Mal posso esperar para que seja lançado. É um filme muito especial e Andrew é um gênio. Ele é um dos melhores cineastas com quem já trabalhei.”

As falas do diretor têm gerado muita expectativa sobre o que está por vir. Ele afirmou ter sido muito exigente durante as gravações e até ficou orgulhoso com a classificação alta. “É um filme exigente. Se o público não gostar, isso é problema do público”, afirmou Andrew.

“Meu filme não está concorrendo a um cargo público, não precisa ganhar o voto. É um filme NC-17 sobre Marilyn Monroe. É o que você quer, certo? Eu quero ir ver a versão NC-17 da história de Marilyn Monroe.”

Esta é a primeira vez em que a Netflix recebe uma classificação tão alta numa produção, por sexo explícito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.