Apple Podcasts para ajudar programas a promover planos anuais para novos assinantes

José Adorno

Há quase um ano, o Apple Podcasts lançou um novo modelo de assinatura, que permite aos criadores hospedar conteúdo bônus e versões sem anúncios de seus programas em troca de uma assinatura mensal ou anual.

Em um post na página Apple Podcasts for Creators, a empresa pede aos criadores que se preparem para planos de assinatura anuais. A Apple destaca que sempre foi possível oferecer assinaturas mensais ou anuais, mas uma futura atualização de software deixará isso mais claro.

Em uma futura atualização de software, os criadores poderão apresentar melhor os planos anuais para novos assinantes usando o novo seletor de planos. O seletor de planos aparece quando os ouvintes tocam em Inscrever-se ou Experimentar gratuitamente em um programa ou canal com uma assinatura. Quando um plano anual for inferior ao custo de um plano mensal, o selecionador exibirá quanto os ouvintes podem economizar escolhendo um plano anual.

Por exemplo, para ter uma experiência sem anúncios do nosso podcast Happy Hour , os usuários podem se inscrever por US$ 4,99/mês ou US$ 49,99/ano, ajudando você a economizar dois meses no plano anual.

Em breve, os novos assinantes verão antecipadamente quanto economizarão ao assinar o podcast 9to5Mac Happy Hour – ou, é claro, qualquer outro programa. A partir de agora, os usuários precisam primeiro fazer login para uma assinatura mensal para que possam pular para a anual.

Nesta página aqui , a Apple ensina como os criadores podem configurar um plano anual para seus programas.

É importante observar que o Apple Podcasts recebe uma comissão de 30% em todas as assinaturas de podcast, e as compras feitas dentro do Apple Podcasts não são expostas a clientes de terceiros.

No entanto, os criadores de podcast podem continuar a monetizar seus programas fora das assinaturas do Apple Podcasts da maneira que escolherem. As assinaturas do Apple Podcasts representam uma opção adicional, juntamente com serviços como Patreon ou Memberful.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.