Pearl | Netflix cancela produção de série criada por Meghan Markle

Projeto foi um dos cortes feitos pela plataforma após recente perda de assinantes
CAIO COLETTI

Série animada de Meghan Markle na Netflix é descartada por causa de cortes

Pearla série animada que marcaria a primeira produção ficional de Meghan Markle para a Netflix, não vai mais acontecer. Segundo o Deadline, o projeto foi um dos cortes feitos pela plataforma de streaming após recente revés econômico decorrido da queda do número de assinantes.

No mês passado, já ficamos sabendo que a Netflix ia reformular o seu setor de animação, que parece ter sido o mais afetado pela ordem de “maneirar na gastança” com conteúdos originais. De acordo com o Deadline, Pearl ainda estava em estágios iniciais de desenvolvimento, e Markle continua trabalhando com o streaming em outras ideias.

A série foi originalmente anunciada no ano passado, quando foi descrita como a história de uma garota de 12 anos que encara os desafios do seu dia a dia tirando inspiração de várias mulheres importantes da história. Markle seria produtora executiva de Pearl, junto com David Furnish.

A Archewell Studios, companhia criada por Markle e príncipe Harry para abrigar suas produções na área do entretenimento, assinou contrato com a Netflix em 2020. A série documental Heart of Invictus, que vai mostrar a história dos jogos Invictus (uma espécie de Olimpíadas para militares veteranos), será o primeiro título da parceria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.