AirPods Max chegarão com novas cores no 2º semestre, diz Gurman

Na última edição de seu boletim informativo “Power On”, o jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, informou que a Apple tem duas novidades planejadas para os AirPods este ano. Primeiro, como já especulado anteriormente, a companhia poderá lançar uma nova versão dos AirPods Pro.

Mais precisamente, Gurman reafirmou que a segunda geração dos AirPods Pro poderá chegar em algum momento deste outono (no hemisfério norte), ou seja, entre setembro e dezembro.

Fique atento aos novos AirPods Pro no outono. O modelo atual está no mercado desde o outono de 2019, então as baterias provavelmente já estão com problemas para alguns adotantes iniciais.

O jornalista disse que, além dos novos AirPods Pro, a Apple também está planejando novas cores para os AirPods Max (como já conceituado). Segundo ele, é esperado, ainda, uma redução no preço dos fones de ouvido over-ear — já que os US$550 (R$6.590) cobrados pelo modelo é um “absurdo”.

É possível imaginar, ainda, que a Apple fará mais do que simplesmente lançar outras opções de cores, podendo também implementar novos recursos com a próxima geração dos fones — os quais, por exemplo, ainda não têm suporte a reprodução sem perdas (Lossless).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.