Christine Lin entra para o elenco de “Surfside Girls” no Apple TV+

Christine Lin

Alguns meses atrás, a Apple anunciou a série infantojuvenil “Surfside Girls”, baseada na história em quadrinhos homônima de Kim Dwinell e estrelada pela dupla Miya Cech (“Rim of the World”“Os Astronautas”) e YaYa Gosselin (“FBI – Os Mais Procurados”). Hoje, já temos mais uma novidade para o elenco: Christine Lin.

De ascendência taiwanesa, Lin tem uma carreira composta principalmente de papéis menores e de figuração — inclusive na série “Roar”, do Apple TV+. Ela terá um papel recorrente em “Surfside Girls”, o que representará um novo patamar de destaque na sua carreira.

A série, como sabemos, acompanhará as melhores amigas Jade (Cech) e Sam (Gosselin), que passam o verão surfando na cidade costeira de Surfside e acabam encontrando um navio fantasma afundado nas proximidades. Ao conhecerem um pirata fantasma chamado Remi, as duas garotas se juntam para livrá-lo de uma maldição, resolver o mistério relacionado à sua morte e salvar Surfside.

Ainda não há detalhes sobre o papel de Lin na série, que terá roteiro e produção executiva de May Chan — ela também será showrunner da produção. America Young dirigirá os dois primeiros episódios.

VIA IMORE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.