Stranger Things 4: Netflix revela melhores momentos da estreia mundial

Evento foi transmitido globalmente ontem, dia 14
JULIA SABBAGA

Netflix revelou vídeos separados de cada um dos melhores momentos da estreia mundial de Stranger Things 4, que aconteceu ontem, dia 14, contando com uma transmissão global ao vivo. Com presença das maiores estrelas da série, assim como dos criadores irmãos Duffer e o diretor Shawn Levy, o evento contou com entrevistas com cada um dos talentos. 

Um compilado de imagens dos melhores momentos do tapete vermelho pode ser conferido acima – abaixo, confira as entrevistas com Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will), Caleb McLaughlin (Lucas), Sadie Sink (Max) e Priah Ferguson (Erica).

Em aquecimento para a estreia, a plataforma divulgou uma cena inédita da temporada, em que Eleven sofre bullying na escola, e novas descrições de personagens que revelam mudanças para o 4º ano

A Netflix já divulgou a sinopse oficial da quarta temporada: “Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things estreia em 27 de maio, enquanto o segundo vem um pouco depois, em 1º de julho. A série será concluída em seu quinto ano. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.