Kim Kardashian, Ciara, Maye Musk e Yumi Nu Grace são as capa de maiô da Sports Illustrated 2022 

A 59ª edição celebra 28 mulheres poderosas em uma ampla gama de origens e tipos de corpo.
JORDI LIPPE-MCGRAW

A hora finalmente chegou. Kim Kardashian , Ciara , Maye Musk e Yumi Nu são as suas modelos de capa SI Swimsuit 2022. As quatro mulheres inovadoras foram fotografadas separadamente em locais do mundo todo, da República Dominicana a Barbados, Belize e Montenegro, com modelos tão diversos em suas histórias quanto os locais em que foram fotografadas.

“A jornada em que estivemos – para sair do molde em que o mundo nos colocou – pode soar familiar”, diz o editor-chefe da SI Swimsuit, MJ Day. “É certamente familiar para as mulheres que escolhemos para serem nossas modelos de capa: Maye, Ciara, Yumi, Kim.”

Kim Kardashian 

SWjump

Kardashian apareceu em inúmeras capas de revistas e teve muitos momentos de quebra de internet ao longo de sua carreira. Mas esta é a primeira aparição do SI Swimsuit para a estrela da realidade que virou empresário bilionário. A oportunidade é adequada, considerando que Kardashian recentemente causou um grande impacto na indústria da moda com sua linha de roupas SKIMS que apresenta maiôs que adoram curvas.

Além de seu sucesso nos negócios, a mulher de 41 anos usa sua proeminência e sua plataforma de 310 milhões no Instagram para aumentar a conscientização sobre causas importantes. Ela pressionou legisladores – incluindo o presidente – pela reforma das prisões, obtendo clemência com sucesso para presos condenados injustamente. Seu envolvimento nesta causa a obrigou a buscar seu diploma de direito. Atualmente, ela está concluindo um estágio de quatro anos de direito. O ícone da cultura pop é, sem dúvida, uma força a ser reconhecida.

“Kim, que não é estranha ao julgamento do mundo, continua a viver com orgulho, autenticidade e sem remorso em meio ao barulho”, diz Day.

Ciara

SWjump2

Ciara é uma megaforça no cenário musical. Em 2004 ela alcançou sucesso instantâneo com seu álbum de estreia, Goodies . A cantora conquistou quatro indicações ao Grammy dois anos depois e desde então lançou mais seis álbuns e vendeu mais de 23 milhões de discos em todo o mundo. A artista – que foi nomeada Mulher do Ano da Billboard em 2008 – se ramificou fora da indústria da música, com aparições em filmes e TV, modelagem, um contrato de produção com a Amazon Studios e uma linha de moda, The House of LR&C. A mãe de três filhos também escreveu um livro infantil com o marido, o quarterback do Denver Broncos, Russell Wilson. Em 14, o casal fundou a Why Not You Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada a combater a pobreza por meio da educação e capacitar os jovens a liderar.

“Ciara teve um enorme sucesso como artista, ao mesmo tempo em que se concentrava em sua paixão por filantropia e serviço”, observa Day.

Maye Musk

SWjump3

Maye Musk começou sua carreira de modelo há mais de 50 anos e continua a quebrar os limites da idade hoje com aparições em capas de revistas e campanhas em seus 70 anos. Na verdade, Musk se tornou a porta-voz mais velha da CoverGirl aos 69 anos. Mas essa é apenas uma das muitas realizações que a cantora de 74 anos tem em seu currículo. Musk tem dois mestrados e escreveu um livro de memórias, A Woman Makes a Plan: Advice for a Lifetime of Adventure, Beauty, and Success , sobre sua vida extraordinária.

Todo o sucesso de Musk certamente não aconteceu da noite para o dia. Em seu livro, ela detalha as dificuldades de criar três filhos – incluindo o empresário bilionário Elon Musk – como mãe solteira. Ela ainda teve que trabalhar cinco empregos ao mesmo tempo para sobreviver.

“Aos 74 anos, Maye continua trabalhando todos os dias para inspirar as pessoas ao seu redor”, diz Day.

Yumi Nu

SWjump4

E Yumi Nu prova que ela está em uma categoria de sua própria autoria. A artista japonesa e holandesa – que fez sua estréia no SI Swimsuit em 2021 – estava escrevendo músicas aos 15 anos e foi assinada pela gravadora Dim Mak quando tinha 21. Seu álbum de estréia, Hajime , está programado para ser lançado ainda este mês. 

“Em seu primeiro ano de destaque, Yumi está assumindo quem ela é e assumindo a responsabilidade pelo que ela representa”, diz Day.

Além dos modelos de capa deste ano, a edição SI Swimsuit 2022 apresenta a 21 Rookie of the Year Katrina Scott, que foi fotografada quando estava grávida de seis meses e meio, e a modelo veterana Kate Bock, que marca uma década de aparições em o problema.

Day acrescentou: “Todos nós merecemos a chance de evoluir. Então, nesta edição, nós encorajamos os leitores a ver esses modelos como nós os vemos: multifacetados, multitalentosos – e sensuais enquanto estão nisso. O mundo pode rotulá-los de uma maneira, mas queremos focar nossas lentes em todas as maneiras como eles se veem e como são donos de quem são. Não importa sua idade, se você é uma nova mãe, parceira, irmã, artista, atleta, empreendedora, defensora, estudante, mentora, modelo, líder ou sonhadora – ou todas as opções acima – queremos celebrar essas mulheres, suas evolução e as muitas dimensões de quem eles são.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.