Calvin Klein celebra nossa família escolhida dentro da comunidade LGBTQIA+ em sua campanha “This is Love”

por Gabriel Córdoba Acosta

Mais uma vez este ano, a Calvin Klein mostrou seu apoio incondicional à comunidade L G B T Q I A + através de sua última campanha, “ This is Love ”, que celebra a família que escolhemos dentro da comunidade LGBTQIA+: amigos, parceiros, amantes , vizinhos, aliados e muito mais.

A campanha, fotografada por John Edmonds em estilo nostálgico álbum de fotos, apresenta pioneiros, artistas e defensores LGBTQIA+, incluindo: o cineasta John Waters; as atrizes/atores Mink Stole, Sasha Lane e Sergio Lane, Nic Ashe e Justice Smith; a musicista Snail Mail e sua equipe, a lendária casa de dança House of Xtravaganza; a cabeleireira Holli Smith e seu noivo Pony e o coletivo de arte afro-futurista TRIBE Collective.

Mas, além de tudo isso, três funcionários do The Trevor Project , a maior organização de prevenção ao suicídio e intervenção em crises para jovens lésbicas, gays, transgêneros, queer e questionadores de gênero, patrocinada pela Calvin Klein, também estão presentes. Para quem ainda não sabe do que se trata a organização, ela oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana por telefone, mensagens de texto e chat, programas de prevenção ao suicídio e outros recursos para jovens LGBTQIA+, suas famílias, educadores e apoiadores.

Todos eles posaram na campanha com seus entes queridos em momentos de conexão e momentos íntimos de intimidade usando roupas da coleção “This is Love”, composta principalmente por roupas básicas, roupas íntimas e esportivas, inspiradas nas cores do Pride bandeira.

Cada peça inclui uma etiqueta tecida que revela o que cada cor da bandeira representa: preto para beleza, marrom para poder, rosa para sexo, laranja para cura, amarelo para sol, canela para harmonia, branco para gênero não binário, turquesa para magia e azul para serenidade.

No caso da roupa íntima, inclui faixas e tecidos com combinações dessas cores em um aceno à interseccionalidade que existe em todo o espectro das sexualidades LGBTQIA+, identidades de gênero e características sexuais.

Por último, mas não menos importante, a Calvin Klein prometeu este ano doar US$ 400.000 em apoio a ONGs que lutam pela equidade, advocacia e justiça LGBTQIA+ e continuar a apoiar as iniciativas da ILGA World como a voz internacional das redes e comunidades LGBTQIA+ e movimentos comprometidos em moldar um mundo onde todos possam viver com segurança, igualdade e liberdade.

Confira as imagens abaixo para descobrir a campanha completa da Calvin Klein “This is Love”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.