Calendário oficial da Semana de Moda Masculina de Paris

por Gabriel Córdoba Acosta

Botter FW22 Backstage por Marc Medina para FY!

A organização responsável por uma das semanas de moda mais importantes do mundo, a Fédération de la Haute Couture et de la Mode (FHCM), finalmente revelou o calendário oficial da Paris Fashion Week (PFW), que acontecerá entre o 21 e 26 de junho e vai receber nada menos que 39 shows e 37 apresentações.

Entre todos eles, poderemos aproveitar o retorno aos desfiles masculinos de algumas das casas de moda mais importantes do mundo, como Givenchy, Dries Van Noten e Thom Browne.

Além destes três, e destacando a incorporação de Marine Serré ao calendário masculino e a nova coleção a caminho de Jonathan Anderson para a Loewe, como em todas as edições, também estarão presentes algumas das marcas mais emblemáticas do país, como como Dior Homme, Louis Vuitton, Hermés e Kenzo.

Como você deve saber ou imaginar, uma semana de moda não é composta apenas pelas marcas mais lendárias, mas também por muitas outras e às vezes muito mais interessantes. Serão: Junya Watanabe Man, Rick Owens, Casablanca, Walter Van Beirendonck, Issey Miyake, Ami – Alexandre Mattiussi, Y/Project, Bianca Saunders, Lemaire ou Études.

Não sabemos quem vai dar o toque final e fechar a semana de moda por enquanto, pois examinando detalhadamente o calendário pudemos descobrir que no dia 26 de junho às 20:00 há um evento sem detalhes e sob o nome de Agenda Reservada. O que vai acontecer? Estaremos atentos a isso.

Clique AQUI para ver o calendário e se prepare porque tem muitas novidades vindo por aí.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.