WWDC22: evento presencial tem novas medidas contra COVID-19

Como muitos já devem estar bem cientes, a WWDC22 (que acontecerá daqui a pouco mais de uma semana) ocorrerá de forma virtual.

Steve Jobs Theater, no Apple Park

Este ano, porém, a Maçã decidiu convidar alguns desenvolvedores para acompanhar a keynote de abertura no Apple Park, os quais precisarão aderir a regras mais rígidas de prevenção ao novo Coronavírus (COVID-19) do que aquelas já anunciadas.

Em emails enviados aos desenvolvedores selecionados, a Apple informou que será necessário usar máscaras N95 em ambientes fechados e que um teste negativo de antígeno feito no dia anterior será exigido. Os participantes deverão enviar seus resultados para a companhia antes de chegarem ao ‌Apple Park‌.

Anteriormente, o site da Apple orientava que os desenvolvedores apresentassem testes feitos até três dias antes do evento e que as máscaras seriam opcionais. As novas exigências refletem o crescente número de casos de COVID-19 na Califórnia e em outros estados americanos.

Justamente devido a esse aumento de casos, surgiram especulações de que a Apple poderia cancelar o evento presencial — principalmente após a empresa adiar os planos de retorno presencial aos escritórios durante três dias por semana; mas, pelo visto, tudo ocorrerá como planejado, apenas com protocolos de proteção mais rígidos.

VIA MACRUMORS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.