Segundo o ‘Page Six’, Samantha Spector apresentou renúncia do caso nesta quinta-feira (26); Ela é a quarta profissional a deixar o processo

Kanye West perdeu mais um membro de sua equipe de advogados no processo de divórcio de Kim Kardashian. Segundo o Page Six, Samantha Spector apresentou renúncia nesta quinta-feira (26) e é a quarta profissional a deixar a ação.
De acordo com o veículo, ainda não há detalhes sobre os motivos pelos quais Samantha decidiu deixar o caso. No entanto, ela teria alegado “ruptura irreconciliável na relação advogado-cliente”.
Por enquanto, o caso de West será tratado por um de seus outros advogados, que é de fora do estado da Pensilvânia e não é especializado em divórcio.
Samantha assumiu o caso em março, depois que o rapper demitiu Chris Melcher por conta de a relação dos dois ter se “tornado extremamente difícil, com pouca comunicação”.
Kardashian, de 41 anos de idade, pediu o divórcio de West em fevereiro de 2021. Eles tiveram juntos quatro filhos: North, 8 anos de idade, Saint, 6 anos, Chicago, 4 anos, e Psalm, 3.
Recentemente, no reality The Kardashians, Kim pediu desculpas para a família pela maneira que o ex-marido tratou suas irmãs e a mãe, Kris Jenner, durante seu casamento. Durante o reality do clã, a empresária afirmou que se arrepende de não ter enfrentado o rapper.
O pedido aconteceu após Kim receber uma mensagem de um amigo do ex-casal, a alertando sobre uma nova música de Kanye que falaria mal dela. “Ele está falando merda sobre mim, falando qualquer coisa”, disse ela para Khloé, Kendall e Kourtney.