Arquiteto projeta uma casa dos sonhos com um belo pátio (tour pela casa)

Trabalhando com sua base material de assinatura, a FGR Architects cria a Courtyard House – uma casa dos sonhos de concreto com um interior funcional e arejado. Protegida da rua, a casa minimalista permite ventilação natural e uma paisagem ensolarada.

Um edifício de baixo perfil, Courtyard House representa uma mudança estrutural do ambiente construído local; um borrão intrigante no padrão de construções de telhado de duas águas. Recuada em seu terreno, a casa dos sonhos abraça sua posição contextual, abrindo seus terrenos para a luz natural do norte.

Ao se aproximar, a arquitetura da casa dos sonhos delineia uma sequência de curvas de 90 graus que leva os moradores da calçada até o portão da frente, depois até a entrada principal da casa. A viagem serve para introduzir a ideia de conectividade, ecoada no design de interiores.

O layout da Courtyard House promove intencionalmente o aquecimento solar passivo e a ventilação natural. Uma linha de visão conecta diretamente a entrada da casa dos sonhos ao quintal, enquanto grandes portas deslizantes unem a área de estar-cozinha-jantar ao espaço ao ar livre.

Embora único e atraente, Courtyard House é, em última análise, discreto. Demonstrando habilidade em concreto e luz, a FGR Architects cria uma casa de sonho prática e elegante que permite uma conexão natural imersiva.

00:00 – O Resumo do Cliente para o Lar

00:46 – Entrada Surpreendente

01:09 – Uma Sensação de Intimidade da Rua

01:31 – Entrando em Casa

02:34 – Características concretas

03:20 – Outros Materiais Usados em Casa

04:03 – A parte favorita da casa do arquiteto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.