Frogger and the Rumbling Ruins é lançado no Apple Arcade

Frogger é provavelmente familiar para a maioria da galera dos anos 2000. O jogo do sapinho fascinou muitas pessoas há décadas e, agora, ele desembarca em uma nova aventura em Frogger and the Rumbling Ruins, já disponível no Apple Arcade.

Felizmente, Frogger não tem que atravessar obstáculos em ruas/avenidas em sua nova aventura — e sim descobrir um mundo com inúmeros templos em busca do tesouro de uma antiga tribo de sapos.

Em Frogger and the Rumbling Ruins, os jogadores podem esperar navegar por terrenos complicados, evitando armadilhas perigosas e inimigos enquanto tenta resolver quebra-cabeças 3D.

Os jogadores também descobrirão segredos escondidos e tesouros raros — além de ter que lutar contra grandes chefes enquanto se aventuram nas ruínas. Em suma, o jogo não é muito mais do que um grande quebra-cabeça 3D — o qual, graças à ótima apresentação, ganha uma enorme atmosfera.

E o escopo inicial também parece ser muito bom: são mais de 100 níveis com diferentes armadilhas e desafios — ou seja, motivos suficientes para você se divertir bastante neste fim de semana! [MacMagazine]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.