Kenzo realizará uma nova estratégia para revelar sua coleção FW22

por Gabriel Córdoba Acosta

Novos tempos para a casa de moda francesa Kenzo . Nigo – o atual diretor criativo – chegou à marca para revolucioná-la, mudar a forma como funciona e, sobretudo, adaptá-la ao ritmo acelerado que a moda vive atualmente.

Qual foi a última mudança de Nigo na Kenzo? Lançamento de campanhas mensais. O que você acha que aconteceu com esse pedido? Bem, obviamente foi aprovado.

Não há dúvida de que o grupo LVMH tem plena confiança no que Tomoaki Nagao – nome oficial de Nigo – está fazendo e decidiu seguir em frente com essa ação e apoiá-lo como merece.

A primeira campanha, fotografada pelo fotógrafo britânico Thurstan Redding, já foi divulgada nas redes sociais e digitais da marca, e a verdade é que tem sido um grande sucesso. Nele, podemos ver como vários modelos aparecem correndo com um par de malas por uma ponte em Paris, com a Torre Eiffel ao fundo, e vestindo as primeiras peças da coleção Outono/Inverno 22 em que a icônica papoula que Kenzo Takada criado aparece como protagonista, reimaginado desta vez por Nigo.

Um segredo desta estratégia de comunicação? Kenzo ocupará em breve as famosas vitrines da Galerie Lafayette no Boulevard Haussmann e instalará dois pop-ups imersivos. Um será dedicado às mulheres e estará disponível até 30 de junho e o segundo será para os homens e estará disponível de 7 de junho a 15 de julho.

Tempos interessantes estão à frente para a marca parisiense. A coleção Kenzo by Nigo FW22 já está disponível em seu site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.