Amber Heard será cortada de ‘Aquaman 2’ e papel reformulado, diz site ‘Just Jared’

Segundo o ‘Just Jared’, estúdio decidiu tirar atriz de elenco de longa com Jason Momoa após teste com público; ela perdeu processo de difamação movido por ex-marido Johnny Depp

Amber Heard em Aquaman (Foto: Reprodução)

Amber Heard está sendo cortada de Aquaman 2, segundo o site  Just Jared, e seu papel, a princesa Mera, será refomulado. De acordo com o veículo, a Warner testou o filme junto ao público e decidiu inclusive refilmar algumas cenas com Jason Momoa e Nicole Kidman. A permanência da atriz na franquia já tinha questionada durante o conturbado julgamento de difamação de seis semanas contra ela movido seu ex-marido Johnny Depp, que a atriz perdeu.

“A Warner Bros. decidiu reformular o papel de Amber Heard depois de testar o filme. Eles vão fazer refilmagens com Jason Momoa e Nicole Kidman”, disse a fonte do Just Jared, acrescentando que a nova atriz interpretaria Mera em Aquaman 2 e qualquer filme futuro da DC.

Aquaman e o Reino Perdido, o título oficial de Aquaman,  está programado para chegar aos cinemas em 17 de março de 2023.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.