Coringa 2 | Lady Gaga negocia para interpretar Arlequina; sequência será musical

Cantora e atriz se juntaria a Joaquin Phoenix no elenco
CAIO COLETTI

Photography: Steven Meisel Model: Lady Gaga Styling: Edward Enninful Hair: Guido Palau Make-Up: Pat McGrath Manicure: Jin Soon Choi

Lady Gaga pode estrelar Coringa 2: Folie a Deux ao lado de Joaquin Phoenix. Segundo o The Hollywood Reporter, a cantora e atriz de Nasce Uma Estrela Casa Gucci está em negociações iniciais para interpretar a Arlequina na sequência do longa de 2019.

Gaga seria dirigida por Todd Phillips no filme, que – de acordo com fontes do veículo – terá elementos musicais. O cineasta escreveu o roteiro ao lado de seu colega do primeiro CoringaScott Silver, e o título foi revelado recentemente pelas redes sociais.

Coringa fez história como o filme baseado em HQs com maior número de indicações no Oscar. Foram 11, incluindo melhor filme, e vitórias em melhor ator (Phoenix) e melhor trilha sonora (Hildur Guðnadóttir).

Na trama, acompanhávamos uma versão alternativa do famoso palhaço do crime de Gotham City. Inspirado por clássicos de Martin Scorsese, como Taxi Driver O Rei da Comédia, o filme buscava discutir saúde mental e exclusão social através do personagem.

Arrecadando mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial, o longa ultrapassou os filmes do Deadpool e se tornou o longa para maiores mais lucrativo da história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.