Drica Moraes e Lázaro Ramos debatem em cena inédita de As Verdades

As Verdades, novo filme estrelado por Lázaro Ramos, ganhou uma cena inédita, revelada exclusivamente ao site Omelete. A sequência, que pode ser conferida acima, é estrelada por Ramos e Drica Moraes

O filme marca a volta de Lázaro Ramos como ator aos cinemas e a sua terra natal depois de Ó Paí, Ó (2007). A história é contada a partir de três versões diferentes dos suspeitos de um assassinato. Em cada hipótese, um novo acusado. Aqui, Ramos interpreta o policial Josué (Lázaro Ramos), investigando o caso contra Valmir (ZéCarlos Machado), candidato a prefeito da cidade.

O elenco também é composto por Drica Moraes, Thomás Aquino e Edvana Carvalho, e o longa é dirigido por José Eduardo Belmonte e escrito por Pedro Furtado.

Leia a sinopse oficial: “Em As Verdades, o policial Josué tem que resolver um crime contra o empresário Valmir, em um pequeno município do sertão. A história acontece através de três pontos de vista. Primeiro: o crime é contado por Cícero, um matador de aluguel. Segundo: a história é narrada pelo ponto de vista de Francisca, a noiva do empresário. Terceiro: é revelado o ponto de vista de Valmir, que sobreviveu.”

As Verdades estreia nos cinemas em 30 de junho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.