‘Barbie’ com Margot Robbie e Ryan Gosling viraliza antes da estreia; veja o que se sabe

Primeiro filme em live-action sobre a boneca terá direção de Greta Gerwig, cineasta por trás de ‘Laby Bird’

Cartaz de divulgação do filme ‘Barbie’, estrelado por Margot Robbie – Divulgação

SÃO PAULO – Mesmo sem muitos detalhes a respeito de sua produção, o novo filme da boneca Barbie já é um dos lançamentos mais aguardados de Hollywood.

Desde que a atriz Margot Robbie —famosa por ter atuado em filmes como “O Lobo de Wall Street” e “Era uma Vez em Hollywood…”— foi anunciada como protagonista de “Barbie”, cresceu a curiosidade de fãs em torno da adaptação em live-action de uma das bonecas mais famosas mundo.

“Acho que é uma grande oportunidade de pôr um pouco de positividade no mundo e uma chance de ser uma aspiração para as crianças mais novas”, disse a atriz, em entrevista à Variety.

Em que pese o tom da declaração da atriz, a suspeita de que o filme será ingênuo, porém, pode ser frustrada pelo anúncio de que o roteiro e a direção do filme ficaram a cargo de Greta Gerwig, autora de “Adoráveis Mulheres”, de 2019, e indicada ao Oscar por “Lady Bird” em 2018.

A própria protagonista do filme reconheceu que a escolha da diretora pode surpreender os fãs. “As pessoas geralmente ouvem ‘Barbie’ e pensam ‘eu sei o que esse filme vai ser’, e então eles ouvem que Greta Gerwig está escrevendo e dirigindo, e eles ficam tipo, ‘bem, talvez eu não saiba’.”

De todo modo, apesar de todo o mistério que ainda envolve o novo filme do brinquedo, veja abaixo o que de fato já se sabe a respeito dele.

​ELENCO

Ken, o famoso boneco que forma um casal com Barbie, será interpretado por Ryan Gosling, ator de filmes como “La La Land” e “Blade Runner 2049”.

O ator Ryan Gosling interpreta a personagem Ken no filme ‘Barbie’, a ser lançado em 2023 – Divulgação

Em papéis que ainda não foram revelados, o elenco coadjuvante do filme inclui os atores America Ferrera —das séries “Ugly Betty” e “Superstore”— e Kate McKinnon —de “Saturday Night Live”—, vencedores do Emmy, além do super-herói Simu Liu —de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“, da Marvel.

O filme ainda anunciou três estrelas de “Sex Education”. Também estarão no longa, portanto, Emma Mackey –que interpreta na série a personagem Maeve Wiley–, Ncuti Gatwa —Eric, o amigo do protagonista Otis— e Connor Swindells —o personagem Adam.

LANÇAMENTO

Produzido pela Warner, a Mattel Films e a Robbie’s LuckyChap Entertainment, o filme começou a ser filmado no início deste ano em Londres, e o lançamento está marcado para o dia 21 de julho de 2023, de acordo com a revista Variety.

ROTEIRO

Além de Greta Gerwig, o roteiro do filme é assinado também por seu marido Noah Baumbach, cineasta por trás de “História de um Casamento” e “Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe”. O casal já trabalhou em conjunto em produções como “Frances Ha” e “Mistress America”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.