Documentário sobre assassinato de Daniella Perez ganha trailer

Série chega à HBO Max em 21 de julho
BIA VACCARI

Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez acabou de ganhar seu primeiro trailer pela HBO Max. A série documental visa investigar e abordar o crime que chocou o Brasil em 1992, com entrevistas exclusivas e imagens de arquivo inéditas. Assista acima.

O documentário conta com direção de Tatiana Issa (Hilda Furacão) e Guto Barra (Fora do Armário), este último que também assina o roteiro. Além do trailer, a produção ainda ganhou um pôster oficial. Veja abaixo.

Leia a sinopse: “Em 1992, a atriz e bailarina Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, em um crime cruelmente premeditado. A morte prematura da jovem de 22 anos, filha da autora e produtora brasileira, ganhadora do Emmy Internacional, Gloria Perez, chocou o país, ganhou notoriedade e ocupou as primeiras páginas dos jornais nacionais por anos.”

A série documental traz relatos inéditos de familiares e dos amigos mais próximos de Daniella Perez, incluindo sua mãe que encabeça todo o caso. Ela estreia no streaming no dia 21 de julho de 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.