Patente sugere redesign da Smart Case dos AirPods Max

Quando a Apple lançou os ‌AirPods Max‌ no ano passado, não foi só o preço dos fones de ouvido sem fio que foram alvo das críticas: a Smart Case (criada para proteger os fones) também foi bastante zombada por sua aparência, a qual foi comparada irreverentemente a todo tipo de coisa — de bolsas e lingerie e até partes do corpo.

Fato é que já há especulações sobre a possível nova geração dos AirPods Max — e se a Apple repensará o design da Smart Case. Nesse sentido, uma patente recém-aprovada oferece uma possível ideia do que a companhia poderá fazer.

Aprovada hoje pelo Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos, a patente cita “invólucros com fechos magnéticos flexíveis”. As imagens abaixo oferecem uma visão superior e lateral do possível acessório, cujo design seria muito mais tradicional em comparação ao visual da Smart Case atual.

Patente de uma possível nova Smart Case dos AirPods Max
Patente de uma possível nova Smart Case dos AirPods Max

Mais precisamente, a patente descreve algo como uma caixa (como a de pizza, exceto pelo formato) que abre e fecha por meio de um par de “tiras de acoplamento” magnéticas que correm ao longo da costura e um fecho magnético na parte superior. Enquanto isso, no interior, um separador divide o par de fones de ouvido, enquanto um arco (ou faixa de cabeça) pode ser visto sobre o separador.

Os rumores (até agora) sobre a possível nova geração dos AirPods Max falam de novas coresarcos substituíveis e uma redução no preço dos fones. Tudo isso, porém, somente o tempo revelará.

VIA PATENTLY APPLE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.