by Anna Barr

Enquanto a Semana de Moda Masculina de Paris está encerrada, isso não significa que Paris não deixe de estar na moda. Um dos melhores e mais autênticos lugares para o street style não é outro senão o Quai54 anual , o maior torneio de streetball do mundo. Após um hiato de dois anos devido à crise de saúde, o hype e a multidão voltaram e o fotógrafo Jérémy Josselin capturou isso neste exclusivo.
Luka Doncic, estrela do Dallas Mavericks, abriu o torneio antes da batalha Eslovênia x França, validando que deste lado do Atlântico que a França não é o único tour de force, mas que fãs e talentos da Eslovênia e da Espanha são organicamente crescimento do esporte. Enquanto Luka é o rosto do basquete europeu, tendo conquistado todos os títulos imaginados, ele foi acompanhado por Zion Williamson em sua primeira viagem a Paris.
“ É uma loucura para mim que as pessoas aqui saibam quem eu sou. Tem sido uma ótima experiência .” Sião nos disse.
Juntos, os dois são o futuro do jogo, sem mencionar algumas gotas emocionantes que compartilharam enquanto estavam na cidade. Quai54 não é apenas um ponto de encontro do basquete e da moda, mas também de todos os criativos franceses, com partidas e batalhas acirradas, comentadas pelo rapper Mokobé e pelo comediante Thomas Ngijol, entre outros. Naza e DaBay também fizeram apresentações para o público enérgico. Podemos agradecer ao próprio Jumpman por unir as duas culturas do ball e do rap, um legado de mais de trinta anos de jams (e slams!).
Fotografia de Jérémy Josselin















