“Gutsy”, série do Apple TV+ com Hillary e Chelsea Clinton, estreará em 9 de setembro

Já faz mais de 19 meses desde que falamos aqui sobre as primeiras informações da série documental “Gutsy”, do Apple TV+, apresentada e produzida por Hillary Clinton (ex-secretária de estado, senadora por Nova York e primeira-dama dos Estados Unidos) e sua filha, Chelsea Clinton.

Hoje, a Apple anunciou oficialmente a produção, a qual mostrará, em oito episódios, Hillary e Chelsea ao “celebrarem as mulheres corajosas que as inspiram”. A Maçã também divulgou a data de estreia da docussérie: 9 de setembro.

Como havíamos informado, a produção é baseada no aclamado livro bestseller do New York Times“The Book of Gutsy Women: Favorite Stories of Courage and Resilience” (de autoria das Clintons).

A série documental apresenta Hillary e Chelsea enquanto elas embarcam em uma jornada instigante para falar com mulheres artistas pioneiras, ativistas, líderes comunitárias e heroínas do cotidiano que nos mostra o que realmente significa ser corajosa. A série mostra Hillary e Chelsea como você nunca viu antes, revelando seu vínculo especial entre mãe e filha e a maneira única e multigeracional com que abordam as questões importantes e oportunas destacadas em cada episódio.

Juntando-se às Clintons estão algumas das personalidades mais conhecidas da mídia, incluindo Kim KardashianMegan Thee StallionDra. Jane GoodallGloria SteinemWanda SykesAmy SchumerGoldie HawnKate Hudson e muitos mais.

Produzida para a Apple pela HiddenLight Productions em associação com a Left/Right“Gusty” também conta com a produção de Hillary e Chelsea, além de Johnny Webb, Siobhan Sinnerton, Roma Khanna, Ken Druckerman, Banks Tarver e Anna Chai, a qual também atua como showrunner. Outros nomes da equipe de produtores incluem Kevin Varga, Claire Featherstone, Huma Abedin e Bari Lurie.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.