Maya Hawke, de ‘Stranger Things’, aparece nua em orgia no clipe de single

Thérèse’ faz parte do álbum que cantora lançará em setembro

Atriz Maya Hawke

atriz e cantora Maya Hawke, 24, de “Stranger Things“, lançou na segunda-feira (18) o clipe de seu mais novo single, “Thérèse”, em que ela aparece nua em cenas de orgia no meio de uma floresta. A canção faz parte do álbum “Moss”, que será lançado dia 23 de setembro.

Dirigido por Brady Corbet, o videoclipe mostra a polícia interrompendo uma orgia que um grupo fazia em uma floresta. No filme, aparecem pessoas fugindo em direções opostas e Maya e outras mulheres com os seios à mostra. Após ser pega, a personagem de Maya aparece cantando a música enquanto é algemada.

“Brady viu o vídeo muito claramente em sua cabeça, mas não consigo imaginar que ele poderia ter adivinhado o quão bem sua ideia se encaixava com o que eu queria revelar e expressar sobre a música”, disse a cantora ao site Dazed.

Hawke conheceu Corbet ao fazer um teste para um de seus filmes há alguns anos. Embora ela não tenha conseguido o papel, a dupla fez amizade e tomou a decisão de trabalhar no videoclipe de “Thérèse”. A dupla se inspirou no trabalho do fotógrafo japonês Kohei Yoshiyuki, que é mais conhecido por sua série Kōen , apresentando fotografias de pessoas envolvidas em atividades sexuais à noite em parques de Tóquio.

“Espero que as pessoas gostem ou odeiem, ou qualquer outra coisa. Espero que isso os faça sentir algo além de vergonha, ódio por si mesmos e solidão. Acho que estamos todos cansados ​​de nos sentir assim”, disse Maya.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.