Apple desistiu de lançar Mac Pro com chip “M1 Extreme”, diz Mark Gurman , da Bloomberg

by Sami Fathi

A Apple tinha um Mac Pro com o chip de silício M1 Apple pronto para ser enviado e lançado aos clientes “meses atrás”, mas decidiu esperar pelo ” M2 Extreme” ‌Mac Pro‌ ainda este ano, revelou Mark Gurman , da Bloomberg .

Em entrevista ao YouTuber Max Tech, Gurman disse que a Apple provavelmente adiou o ‌M1‌ ‌Mac Pro‌ para esperar a versão mais avançada e poderosa com o conjunto de chips “‌M2‌ Extreme” para ser lançado ainda este ano. Gurman prevê que uma prévia do silício de ponta da Apple ‌Mac Pro‌ acontecerá ainda este ano com um lançamento no início de 2023. Gurman observa que a Apple originalmente planejava anunciar o ‌Mac Pro‌ durante a WWDC deste ano, mas esses planos obviamente não deram certo.

Na entrevista, Gurman também disse que não espera que o Mac mini , que rumores anteriores indicavam que poderia receber um facelift, seja redesenhado. Gurman aponta as semelhanças entre o ‌Mac mini‌ e o Mac Studio , dizendo que um ‌Mac mini‌ atualizado será simplesmente um aumento de especificação para o chip ‌M2‌.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.