Modelo da Semana: Charley Dean Sayers se formou e conseguiu sua primeira capa solo no mesmo mês

À direita, a própria top model, saia da Stolen Store, laço da Clo de Vila, colares da A Sinner in Pearls, anéis da Cathm Jewellery.

Charley Dean foi fotografado exclusivamente para MODELS.com por Franco Schicke , com styling de Francesca Russo (assistida por Alba Tudela), cabelo de Myuji Sato e maquiagem de Elaine Lynskey .

entrevista

Nome:
Charley Dean Sayers

Agência:
Premier Model Management (Londres) , HEROES Model Management (Nova York) , Oui Management (Paris) , Freedom Models (Los Angeles)

Idade:
22

Altura:
1.78

Local de Origem:
Sul de Londres, Reino Unido

Origem étnica:
britânica

Signo de Nascimento:
Leão duplo, ascendente em Câncer.

Instagram:
@charleydeansayers


Como começou:
comecei a modelar há pouco mais de um ano com a campanha do perfume Marc Jacobs Perfect Intense. Katie Grand e eu nos estilizamos em um estúdio inteiro cheio das roupas vintage mais lindas antes de Zoom ligar com o próprio Marc. Eu não poderia ter imaginado uma introdução mais bonita para a indústria.

Melhor experiência de modelagem até agora?
Definitivamente filmando a capa recente do Numéro Tokyo com Elena Rendina. Leith Clark cumpriu todas as minhas fantasias de Sofia Coppola e Maria Antonieta e me vestiu com inúmeras roupas cor-de-rosa, cada uma mais linda que a outra. (Eu também tenho que dar uma menção honrosa aos meus 10 segundos encantados com Kate Moss nos bastidores do show Richard Quinn SS22 em Londres.)

Atualmente você está obcecado com/sobre:
​​eu sempre fui e sempre serei completamente obcecado por Kylie Minogue. Eu tenho uma história tão extensa com Kylie, desde ser amigo de correspondência por e-mail com ela quando eu tinha 8 anos, até os 17 shows subsequentes que assisti com minha mãe desde então. Ninguém jamais se comparará a Miss Minogue e sua eterna graça, glamour e benevolência.

O que você sempre quis fazer/tentar?
Desde que assisti Drew Barrymore em Pânico, tive o desejo mais forte de interpretar o protagonista falso e idiota no início de um filme de terror/slasher. Deveria haver um Oscar separado para a morte mais glamourosa porque eu sei que ganharia.

Como você quer causar impacto no mundo?
Espero que dentro da minha visibilidade como modelo e da substância da minha própria prática artística eu faça parte da mudança que permite que crianças trans possam existir sem vergonha. Recentemente me formei em Belas Artes na Central Saint Martins e criei um livro fotográfico que explora traumas de infância trans-específicos por meio de autorretrato, desafiando a percepção pública de temas controversos, como cirurgia de confirmação de gênero e transição médica para jovens mulheres transgênero.

Qual é o melhor conselho que você já recebeu?
Melhor o diabo que você conhece – Kylie Minogue

À esquerda, em cima, Gina Corrieri. À direita, blazer da Laura Andrashko, jeans da Weekday, biquíni da própria estilista, chapéu da Maria Cuji.
Top e minissaia Gina Corrieri, saia Toga Archives, botas BB Smith, brincos e colar Cathm Jewellery.
À esquerda, suéter Hildur Yeeoman, laço rosa Clo de Vila, saia e meia-calça Sinead Gorey, sapatos Paul & Joe, anéis RLE House, biquíni top estilista. À direita, suéter No Dress, calça Ksenia Schnaider, colar Mi Manera.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.