Colega de elenco, Florence Pugh se incomodou com pegação entre Harry Styles e Olivia Wilde em set enquanto ela ainda era casada revela site Page Six

Florence Pugh parou até de curtir os posts de divulgação feitos pela diretora de ‘Não Se Preocupe, Querida’, que se separou do ator Jason Sudeikis no final de 2020

Olivia Wilde, Florence Pugh e Harry Styles (Foto: Reprodução/Instagram)

Florence Pugh não gostou nadinha de ver uma suposta pegação entre Olivia Wilde e Harry Styles no set de ‘Não Se Preocupe, Querida’ (2022). Isso porque, segundo a fonte do Page Six, a atual namorada do músico e diretora do longa ainda era casada com o ator Jason Sudeikis.

Olivia Wilde com o ex, Jason Sudeikis, e o músico Harry Styles (Foto: Getty Images)
Olivia Wilde com o ex, Jason Sudeikis, e o músico Harry Styles (Foto: Getty Images)

O filme tem previsão de lançamento para setembro e, além do trio citado acima, conta também com as atuações de Chris Pine e Gemma Chan. 

A foto compartilhada pela atriz e cineasta Olivia Wilde mostrando imagem de cena do drama Não Se Preocupe, Querida (2022), protagnizado por Harry Styles e Florence Pugh (Foto: Instagram)

“Posso dizer que Flo vendo Olivia e Harry um sobre o outro no set não caiu bem, pois Olivia ainda estava com Jason [Suideikis] quando ela ficou com Harry”, revelou uma fonte ao Page Six.

A pessoa conta que o ex-marido de Olivia ia, inclusive, ao local de gravação com os filhos pequenos do casal. “Jason e as crianças visitaram Olivia no set algumas vezes, então acho que tudo isso fez as pessoas se sentirem um pouco desconfortáveis”, acrescentou.

Olivia Wilde, 38 anos, e Jason Sudeikis, 46, se separaram em novembro de 2020 e dividem dois filhos pequenos. A atriz tornou público seu relacionamento com o músico britânico, 10 anos mais novo, em janeiro de 2021, logo após o término do noivado dela com o ator. Ela e Jason estavam juntos desde 2011 e noivos desde 2013.

Na época da separação deles, no entanto, fontes disseram ao Page Six que Olivia Wilde tinha um caso de cerca de um mês com Harry Styles antes de decidir pelo término com Jason. A atriz e o músico se conheceram no set de ‘Não Se Preocupe, Querida’.

Olivia Wilde e Jason Sudeikis (Foto: Getty Images)
Olivia Wilde e Jason Sudeikis (Foto: Getty Images)

Para embasar ainda mais a teoria de que Florence Pugh não gostou do que teria visto no set, detetives virtuais perceberam que a jovem atriz de 26 anos não curtiu e nem interagiu em posts mais recentes da diretora falando sobre seu novo projeto.

Bom, nas redes sociais o bafafá entre os fãs já está rolando solto….

“O jeito que Florence Pugh ainda não postou nada sobre ‘não se preocupe querida’, embora existam dois trailers para isso e ainda assim ela já postou sobre todos os outros projetos que ela está fazendo agora, tipo, o que Olivia Wilde fez????”

“eu acho tão engraçado como florence pugh não disse NADA sobre não se preocupe querida e a olivia wilde continua tentando animar ela”

“não sei o que aconteceu entre florence pugh e olivia wilde, mas estou do lado de florence”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.