Legalmente Loira 3 pode se inspirar em Top Gun: Maverick, diz Reese Witherspoon

Atriz e produtora quer que terceiro filme seja feito “da forma certa”
NICO GARÓFALO

Reese Witherspoon para o #SAGAwards 2022

Por mais ansiosos que os fãs de Elle Woods estejam, Legalmente Loira 3 ainda não saiu do papel. E, se depender de Reese Witherspoon, pode ser que a produção demore ainda mais para chegar aos cinemas. A atriz e produtora afirmou que não tem pressa para retornar à franquia, reforçando que o terceiro filme da patricinha advogada precisa ser feito “da forma certa”. Para dar força ao seu argumento, a vencedora do Oscar citou Top Gun: Maverick, sucesso bilionário de Tom Cruise que deu sequência ao clássico de 1986 (via THR).

Eles esperaram bastante tempo para fazer [uma sequência] e eu amei a nostalgia que eles incorporaram no filme”, comentou Witherspoon. “Isso com certeza nos inspirou muito em relação ao que queremos fazer com Elle Woods e nos certificarmos que tocaremos em todos os temas que importavam para as pessoas lá atrás”.

A atriz ainda disse que os personagens da franquia “são como meus amigos, então eu os protejo. Jamais faria uma versão ruim ou medíocre de suas histórias”.

A trama da franquia Legalmente Loira acompanha Elle Woods (Witherspoon), uma jovem aparentemente fútil que tenta provar sua inteligência na universidade de direito após ser abandonada pelo namorado. Lançados em 2001 e 2003, os filmes arrecadaram, juntos, mais de US$267 milhões nas bilheterias mundiais.

Legalmente Loira 3 ainda não tem data de estreia definida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.