Apple abre inscrições do Entrepreneur Camp para mulheres, negros e hispânicos/latinos

Apple abriu hoje inscrições para mais uma edição do Entrepreneur Camp, programa que desta vez será destinado a mulheres, negros e hispânicos/latinos — grupos que enfrentam desafios únicos, “especialmente ao iniciar e liderar empresas de tecnologia”.

Como nas outras edições, o projeto funcionará como um laboratório intensivo de tecnologia, no qual programadores contarão com ajuda individual de especialistas e engenheiros da Apple para acelerar em larga escala o desenvolvimento de seus aplicativos.

Os participantes terão a oportunidade de ouvir executivos da Apple e, na conclusão do laboratório, receberão o feedback do trabalho realizado durante o Entrepreneur Camp — a depender do seu progresso.

Após a conclusão do laboratório, você receberá suporte contínuo e se tornará parte de uma comunidade crescente de outros ex-alunos excepcionais que podem ajudá-lo a construir seu negócio.

As inscrições para o Apple Entrepreneur Camp se estenderão até o dia 24 de agosto, com o programa tendo início no mês de outubro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.