Ellen Pompeo reduz participação em Grey’s Anatomy para estrelar nova série

Atriz atuará em apenas oito dos aguardados 22 episódios da temporada 19 da série
EDUARDO PEREIRA

Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy terá menos Meredith Grey em sua temporada de número 19. Segundo o The Hollywood Reporter, isso acontecerá porque a estrela da série, Ellen Pompeo, produzirá e estrelará em sua primeira série TV sob comando da produtora Calamity Jane. O projeto, ainda sem título, será abrigado pelo Hulu.

Com isso, a participação dela no novo ano da série de Shonda Rhimes contará com Pompeo em apenas oito dos esperados 22 episódios que a irão compor. Sua personagem, entretanto, deve permanecer como a principal narradora da produção e essa não será sua temporada de despedida da produção.

Segundo o Hulu, a nova série de Pompeo será “inspirada pela história de um casal do meio-oeste americano que adota o que pensa ser uma criança de oito anos de idade com uma rara forma de nanismo para criar ao lado das três crianças que já tem, mas que aos poucos começa a acreditar que ela pode não ser quem diz ser”.

Iniciada em 2005, Grey’s Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é estrelada por Ellen Pompeo.

No Brasil, Grey’s Anatomy está disponível para streaming em várias plataformas, incluindo Amazon Prime Video, Globoplay e Star+.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.