Salma Hayek chama Angelina Jolie de ‘provavelmente a melhor diretora com quem já trabalhei’

A atriz de Frida colaborou com sua amiga Jolie em Sem Sangue , um drama intenso sobre trauma após a guerra. “Foi uma alegria sofrer tanto”, diz Hayek
Por Eric Andersson

Angelina Jolie e Salma Hayek

Salma Hayek tem muitos elogios para sua amiga Angelina Jolie .

Na nova edição da PEOPLE, a atriz Frida , 55, indicada ao Oscar, chama Jolie, 47, que dirigiu Hayek no próximo drama Sem Sangue , “provavelmente a melhor diretora com quem já trabalhei. uns.”

De fato, o currículo de Hayek está repleto de filmes dirigidos por alguns dos melhores do ramo, incluindo os vencedores do Oscar Oliver Stone, Steven Soderbergh e Chloé Zhao, que a dirigiu em Savages , Traffic e The Eternals , respectivamente.

Outros figurões da indústria com quem Hayek trabalhou incluem Ridley Scott ( House of Gucci ), Julie Taylor ( Frida ) e Robert Rodriguez ( Era uma vez no México , Desperado e The Faculty ).

Continua Hayek sobre Jolie: “Sempre a amei como diretora, mas acho que essa pode ser a melhor, ou uma das melhores”. Jolie dirigiu cinco longas-metragens, incluindo o filme da Segunda Guerra Mundial Unbroken e o drama By the Sea , que ela fez com o então marido Brad Pitt em 2015.

Sem Sangue , que não tem data de lançamento prevista, é baseado no romance de 2002 de Alessandro Barrico. “Uma fábula inesquecível ambientada após um conflito não identificado, explora verdades universais sobre guerra, trauma, memória e cura”, de acordo com um comunicado de imprensa da produtora do filme, Fremantle.

Se isso soa pesado, Hayek confirma que é. Ela diz à PEOPLE que ainda não se “recuperou” de fazer o filme. “Foi um filme difícil de fazer. E então, de alguma forma, foi uma alegria sofrer tanto [porque]… ela era incrivelmente boa.”

Seu colega de elenco no filme, Demián Bichir, concordou com Hayek, segundo a atriz: “Ele me dizia: ‘Esta é a coisa mais difícil, como o projeto mais intenso que já fiz na vida, com o mais alto de complexidade.’ E eu disse: ‘Estou tão feliz que você diga isso… eu também.'”

Hayek admite que fez uma pausa antes de dizer sim para trabalhar com Jolie, sua co-estrela do filme da Marvel de 2021, Os Eternos . “Sempre há hesitação: estou colocando minha amizade em risco agora?” ela diz. “E uau, eu tenho um outro nível de respeito [por ela].”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.