Com 15 anos de mercado, Reserva lança sua versão feminina

Marca, que se chama Reversa, é mais um capítulo na história de amor de Rony e Anny Meisler; conforto predomina em peças atemporais de jeans, malha e moletom
Por Marcia Disitzer

Campanha da marca Reversa – Foto: Dibulgação

Uma linda história de amor acaba de ganhar mais um desdobramento. Para explicar a força desse elo, é preciso voltar a meados do século XX, quando os avós poloneses de Rony e Anny Meisler, sobreviventes da Segunda Guerra Mundial, embarcaram num navio rumo ao desconhecido (e ensolarado) Brasil. “Quem diria que seus netos se tornariam os melhores amigos”, diz Anny. A amizade que começou no colégio Liessin durante a adolescência, com o tempo, foi se transformando. “Depois do primeiro beijo, nosso caminho foi direto para o altar”, admite a empresária. O casal, junto há 15 anos e pais de três filhos, idealizou e coloca agora no mundo mais uma prova dessa sintonia: a Reversa, tradução feminina da Reserva, marca fundada por Rony Meisler e Fernando Sigal, em 2006. A nova grife privilegia a liberdade e o conforto. “Abre todas as possibilidades para a mulher viver sua melhor versão”, afirma Rony, CEO da AR&Co.

Rony e Anny Meisler — Foto: Divulgação
Rony e Anny Meisler — Foto: Divulgação

O momento não poderia ser mais propício. “Vivemos um período de protagonismo”, observa Anny, “alma” da marca. A proposta é transcender tendências. “São peças clássicas, atemporais. É uma etiqueta baseada no jeans. A malharia e o moletom também fazem parte. No jeans, há opções urbanas para o dia e glam para a noite”, detalha. “Calças slim, skinny, boyfriend e jaquetas. Criamos um ‘bar de jeans’”, emenda Rony, que destaca o time responsável pela marca, todo feminino e liderado por Kamila Lattanzi.

Campanha da marca Reversa — Foto: Divulgação
Campanha da marca Reversa — Foto: Divulgação

Enquanto a loja física, no Shopping Leblon, não é inaugurada (a previsão é setembro), as peças podem ser encontradas no e-commerce usereserva.com e em lojas selecionadas. Outra novidade é o hub de conteúdo. “É uma revista eletrônica no Instagram e por meio de uma lista de WhatsApp. A curadoria vai além do produto, com temas que fazem parte da vida da mulher contemporânea”, resume Anny.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.