Catherine Zeta-Jones (Mortícia), Jenna Ortega (Wandinha), Luis Guzmán (Gomez) e Isaac Ordonez (de Pugsley) em foto da Família Addams de Tim Burton

Wednesday, de Tim Burton, para a Netflix – Foto: Reprodução/Vanity Fair

A versão de Tim Burton da Família Addams para a Netflix teve sua primeira imagem divulgada nesta terça-feira, numa matéria exclusiva da “Vanity Fair”, que reuniu Catherine Zeta-Jones (vestida de Mortícia) Luis Guzmán (de Gomes) Jenna Ortega (de Wandinha) e Isaac Ordonez (de Pugsley). Os quatro estrelam “Wednesday” (em português, “Wandinha”), série com previsão de estreia neste segundo semestre, focada na filha do casal Addams.

Tim Burton é o produtor executivo do projeto e diretor de quatro dos oito episódios. Ele foi cotado para fazer o filme de 1991, mas recusou o projeto na época.

Nesta versão do streaming, Wandinha é uma adolescente no Ensino Médio mais independente, que tenta, inclusive, ser mais livre da figura da mãe. “O relacionamento que paira ao longo da temporada é realmente Wandinha com Morticia”, diz Alfred Gough, um dos criadores da série, junto com Miles Millar, à “Vanity Fair”. “Como você sai da sombra de uma mãe tão glamourosa quanto Mortícia?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.